terça-feira, 21 de agosto de 2012

One Love - Cápitulo 1

- Eu realmente não aguento mais você vindo com essas conversinhas que me ama, eu já te falei que acabou, não quero mais nada com você Will, você me TRAIU com aquelas vadiazinhas do colégio ;c
- (seunome), por favor volta pra mim, me perdoa...eu te amo e você me ama, sério, eu não vivo sem você!
- É ai que você se engana Will, eu te amava ! ~ escorre algumas lágrimas~ eu não te amo mais.. ~ desliga o celular~~
   Bom,  eu não me apresentei, não é ? Meu nome é (seunome) tenho 15 anos, faço 16 daqui exatamente um mês, se eu estou contando os dias ? haha sim ou claro ?. Moro com meus pais no Canadá *---* , aaa ~ risos~ quase esqueci, sou "natural" do Brasil. Sou MUITO fã do Justin Bieber, annw , ele é perfeito não é ? Sua mãe ( do justin) me segue no twitter, e as vezes nos comunicamos, um sonho a menos realizado, não é ? ~ sorri


           
E aai meninas, continuo ? É minha 1ª  #ib, portanto me desculpem se não estiver boa ;c  aaanw, eu sei que ficou pequena, na próxima eu faço bem grandinha (;
                                                              CONTINUO com 5 comentarios *ooooo*
                                                                                             COMENTEM.....

Um comentário:

  1. aaaaaaaaain ,, Deeeus doo Céeu !
    Jáa Noo Priimeiro Caapitulo ...
    <3 Peeerfeito Deemais <3

    ResponderExcluir